Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Já jogou Metal Warriors de Super Nintendo?

Metal Warriors é um game legal onde vc joga com grandes robos,eliminando o mal,e ,a cada fase,vc muda de planeta,ou de nave,vc pode sair do robo e pegar outro,mas tem de ter cuidado com os inimigos,pra quem não tem Super Nintendo,use o Emulador snes9x,o melhor emulador de Super Nintendo que existe.
veja algumas fotos de Metal Warriors (significa "Guerreiros de Metal"):
Menu do Jogo

Voce fora de seu robo,tem uma arma.

Jogando de 2 players com o mais potente robo!

Também denominado Modo Basketball. Modo secreto que é liberado quando você finaliza o jogo sem utilizar continues. São dois dos criadores do jogo no modo VS. Um com as armas da unidade Nitro e o outro, com as da Ballistic. Também pode ser liberado da seguinte forma: Aguarde até que o logotipo da Konami para mudar para um fundo branco durante aseqüência de abertura. Segure L + A no controle 1 e um Y + Up + Select + R no controladordois. Mantenha os botões apertados até o logotipo da LucasArts aparece. Em seguida,selecione o "?????" opção na tela de título para entrar no modo de Basquetebol.eguida,selecione o "?????" opção na tela de título para entrar no modo de Basquetebol.







Um comentário:

  1. Putz... Joguei muito esse jogo quando criança. Marcou minha vida! Essa mânha de modo basquete eu nunca consegui jogar pra valer. As vezes que eu joguei foi quando eu estava com um amigo jogando eu com meu controle e ele com o dele. Então quando menos esperávamos entrava nesse modo de basquete ball. Vendo a mânha que tem que ser feita chego a conclusão que as vezes que eu joguei nesse modo foi na pura cagada... Eu e meu amigo apertando um monte de botão atoa esperando o jogo sendo iniciado para jogarmos normalmente.kkkkk!!! É um jogo muito Bom! Pena ser muito curto. E pena também não ter saido nenhuma versão para o PS1 ou uma versão atual.

    ResponderExcluir